Logo UniCEUB Centro Universitário de Brasília

Repositório Institucional

voltar ao site

Centro Universitário de Brasília - UniCEUB >
PUB - Publicidade e Propaganda >
PUB - Monografia TCC >
PUB - Graduação >

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1173

Título: Ação de endomarketing para conscientização de funcionários sobre a utilização correta dos equipamentos eletrônicos da empresa
Autor(es): Ramos, Gisele Mota
Saad Junior, Ronaldo
Palavras-chave: Endomarketing
Comunicação interna
Design gráfico
Campanha
Estratégia
Conscientização
Planejamento
Data do documento: Jan-2011
Resumo: Trabalho realizado que consistirá na elaboração de uma campanha de endomarketing com o objetivo de conscientização de funcionários para a empresa de tecnologias Pro-Systems. Será apresentada uma campanha de conscientização dos funcionários da empresa sobre a utilização das máquinas eletrônicas e o consumo exagerado de energia. Após o estudo aprofundado em livros de endomarketing e design gráfico, será elaborado as estratégias da campanha e o layout a ser utilizado. O objetivo final deste trabalho é a conscientização dos colaboradores a fim de que poupem energia e utilizem as máquinas eletrônicas de modo correto.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1173
Aparece nas coleções:PUB - Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20858459.pdf1.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Visualizar estatísticas

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.