Logo UniCEUB Centro Universitário de Brasília

Repositório Institucional

voltar ao site

Centro Universitário de Brasília - UniCEUB >
JOR - Jornalismo >
JOR - Monografias >
JOR - Graduação >

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/1477

Título: A maneira como o Correio Braziliense percebeu e noticiou as festas de musica eletrônica entre junho e setembro de 2005
Autor(es): Prado, Mônica Igreja do
Assen, Carlos Estevam Rodrigues
Data do documento: Jan-2007
Resumo: O objetivo deste trabalho é analisar como o jornal candango Correio Braziliense percebeu e noticiou as festas de música eletrônica e os freqüentadores destes eventos no período de junho a setembro de 2005. Para a análise das matérias veiculadas durante os meses estudados, fez-se necessária a busca e posterior avaliação do material publicado naquele período, a percepção quanto ao aprofundamento ou não dos temas levantados e uma análise para apontar se houve esclarecimento e elucidação dos pontos, termos e assuntos relacionados ao tema da monografia. O trabalho pretende, também, avaliar se a cobertura e o tratamento da música eletrônica pelo Correio Braziliense foi satisfatória, se explicou e alimentou o leitor com informações fundamentais sobre o assunto e se houve imparcialidade e coerência no material publicado.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1477
Aparece nas coleções:JOR - Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20214370.pdf127.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Visualizar estatísticas

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.