Logo UniCEUB Centro Universitário de Brasília

Repositório Institucional

voltar ao site

Centro Universitário de Brasília - UniCEUB >
DIR - Direito >
DIR - Monografias >
DIR - Graduação >

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/235/4479

Título: Sistema de gestão de atendimento: SGA
Autor(es): Gori, Edson Giovanni de Oliveira
Palavras-chave: CEUBTEC Informática
Tecnologia da Informação
Inovação no desenvolvimento
Data do documento: 2005
Resumo: Este projeto foi criado com base na empresa CEUBTEC Informática. A CEUBTEC é uma empresa privada de serviços de Tecnologia da Informação do Brasil, com a experiência adquirida em seus 20 anos, a CEUBTEC se tornou referência de inovação no desenvolvimento, manutenção e produção de sistemas de alta tecnologia. Sediada em Brasília, a CEUBTEC mantém escritórios nas seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis e Recife. Possui escritório fora do país, localizado em WASINGTON DC - EUA, e cumpre um papel fundamental na conexão entre a CEUBTEC e seus parceiros internacionais, provendo soluções também para o mercado Norte Americano. Somadas as parcerias estabelecidas com os principais produtores mundiais de TI, o pioneirismo e os constantes investimentos em recursos humanos permitem manter mais de 4.000 funcionários atualizados nos ambientes e ferramentas mais avançados, o que ajuda a manter uma das mais baixas taxas de demissão de colaboradores do país.
URI: http://hdl.handle.net/235/4479
Aparece nas coleções:DIR - Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DOCUMENTAÇÃO SISTEMA SGA.pdf1.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir

Visualizar estatísticas

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.