Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1061
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDuarte, José Domingos-
dc.contributor.authorSantos, Lucas dosen_US
dc.date.accessioned2013-05-07T18:28:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:37Z-
dc.date.available2013-05-07T18:28:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:37Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.citationSANTOS, Lucas dos. Marketing nos blogs: as vantagens de ser promover uma marca neste tipo de mídia. 2012. 22 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1061-
dc.description.abstractPresente estudo aborda o marketing aplicado na internet, especificamente em blogs, denominado de marketing digital, descreve suas características, benefícios e tendências. Apresenta um referencial bibliográfico a respeito do marketing digital, blogs e marketing digital aplicado aos blogs. Averígua como se dá o uso do conjunto de ações inerentes ao marketing nos blogs, os benefícios possíveis da utilização, além de descrever a desvantagem de tal utilitário para a marca. Alguns dizem que a internet substituirá a TV e as revistas e jornais. Uma forma de se realizar propagandas, em substituição a tais mídias, são os blogs. Por ser uma ferramenta mais recente, oferece poucas estruturas pontuais. Porém, poucas são as empresas que se recomenda fazer tais propagandas para a sua marca, pois é preciso todo um estudo do público que se irá alcançar. É comum para os gestores sentirem insegurança quanto ao retorno trazido pelo marketing na internet, ele ainda não é evidente para os anunciantes, é tido como um custo, não investimento. Com isso, é citado o caso de uma empresa que realizou este tipo de propaganda em um blog de alto índice de visitas diárias, contando com dados de tal empresa para evidenciar tal sucesso nas propagandas realizadas.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-05-07T18:28:06Z No. of bitstreams: 1 20915559.pdf: 558207 bytes, checksum: 155d8c9645dbe3340f2c7ed7c40163da (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-07T18:28:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20915559.pdf: 558207 bytes, checksum: 155d8c9645dbe3340f2c7ed7c40163da (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:37Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20915559.pdf: 558207 bytes, checksum: 155d8c9645dbe3340f2c7ed7c40163da (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectBlogpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectMarketing digital-
dc.subjectBlog-
dc.titleMarketing nos blogs: as vantagens de se promover uma marca neste tipo de mídiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-11en_US
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20915559.pdf545.12 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.