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metadata.dc.type: TCC
Title: A arma neuromarketing nas campanhas publicitárias infantis
Authors: Santos, Lilian Patrícia C. G. dos
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: O objetivo desta pesquisa está na promoção da discussão ética das propagandas, principalmente televisivas, de comunicação direta às crianças e adolescentes. Como estratégia, buscou-se resgatar a base teórica da área de Comunicação Social e prosseguiu pelos estudos e pesquisas até chegar ao novo segmento de estudo da área de Publicidade e Propaganda, o neuromaketing. Os resultados dessa investigação, associados à teoria pertinente, possibilitaram a compreensão do neuromarketing e a análise apontando as estratégicas de neuromarketing de um comercial que teve sua veiculação em TV aberta e fechada no início do ano de 2008.
Keywords: Marketing
Comportamento do consumidor
Neuromarketing
Ética publicitária infantil
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1183
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

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