Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagalhães, Gláuciapt_BR
dc.contributor.authorFraga, Bruna Brasilpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:15:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:06Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:15:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:06Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1225-
dc.description.abstractTodas as empresas buscam uma forma de desempenhar uma estratégia que possa chamar atenção de um número maior de pessoas, tanto do consumidor, como também dos veículos de comunicação. As pessoas esperam das organizações algo novo, diferente, e como não é uma tarefa fácil surpreender o consumidor, uma das estratégias é apostar no marketing de eventos, pois é uma ferramenta que além de valorizar a empresa, consegue alcançar seu objetivo principal, que é o aumento de vendas. Os profissionais de comunicação que lidam com os eventos, precisam ser criativos, audaciosos para atingir o consumidor final. Este trabalho acadêmico pretende analisar por meio do estudo de caso, como o evento feirão de automóveis da Volkswagen contribui para o aumento de vendas, além de contribuir positivamente para a imagem da empresa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20514970.pdf.txt: 48793 bytes, checksum: ec6dc8dcd8bf69903c5b74cc5378200a (MD5) 20514970.pdf: 163655 bytes, checksum: 766f7797242366cf542be3016ae18415 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectEvento-
dc.subjectVolkswagen-
dc.titleA importância dos eventos para o aumento de vendas: caso Volkswagen de Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20514970.pdf159.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.