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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorMiranda, Gabriella Alessi dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:01Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:08Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:01Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:08Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1828-
dc.description.abstractEssa monografia tem como objetivo demonstrar as mídias sociais como ferramenta de marketing para as empresas, suas formas de comunicação com o consumidor e suas principais características, analisando as organizações que já seguem essa tendência e já participam desse meio digital com perfis institucionais da marca. Com o objetivo escolhido, houve a necessidade de conceituar algumas etapas importantes para que todo o processo fosse compreendido. Para deixar o trabalho coerente, estudou-se a evolução da internet, os seus percentuais de utilização no Brasil, as principais mídias sociais e suas formas de comunicação com o consumidor, as ações que devem ser seguidas e os erros que devem ser evitados. Após essa abordagem, grandes empresas foram analisadas dentro das mídias sociais e após esse estudo foi possível responder ao problema de pesquisa. Conclui-se que as empresas utilizam as mídias sociais como ferramenta de marketing, que possuem grande impacto na sociedade, mas necessitam ainda evoluir suas estratégias para que os resultados sejam mais eficientes.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20722628.pdf.txt: 79042 bytes, checksum: cfa85b78776b3af09a6d39d7c8feeeed (MD5) 20722628.pdf: 662460 bytes, checksum: a3a8507a657be0a560778da6ebed8037 (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia social-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectConsumidor-
dc.titleMídias sociais: o marketing como forma de comunicaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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