Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2076
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorGurgel, Lara Cristina Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:31Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:02Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:31Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:02Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2076-
dc.description.abstractEste trabalho aborda as estratégias de branding integrado como ferramenta fundamental para o desenvolvimento financeiro das empresas. Retratando sua importância diante do mercado e das novas tendências de consumo. Apresentando uma abordagem das principais características dessa ferramenta, seus objetivos, a necessidade de sua incorporação e entendimento e seus reflexos financeiros e sociais para a consolidação de uma empresa em um mercado-alvo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:02Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20564022.pdf.txt: 74660 bytes, checksum: 0dded50b28290c433b7982d5597530f7 (MD5) 20564022.pdf: 434747 bytes, checksum: 60bcb1f023535c07e916ee06a1362c31 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectBranding-
dc.subjectResultado financeiro-
dc.titleO desempenho financeiro associado à gestão de Brandingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564022.pdf424.56 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.