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metadata.dc.type: TCC
Title: Análise da utilização dos 4’PS em uma empresa de TI
Authors: Silva, Pedro Henrique Oliveira da
metadata.dc.contributor.advisor: Araújo, Carolina Lopes
Abstract: No século XXI, com a rapidez das informações, fez com que as empresas globalizadas tivessem as concorrências maiores entre elas, isso provocou a necessidade das organizações investirem esforços para fortalecer e solidificar suas estratégias do composto de marketing. As empresas da área de tecnologia da informação são as mais afetadas, dada a velocidade em que a tecnologia vem avançando com o tempo, por isso uma boa estruturação do composto de marketing (produto, preço, praça e promoção) faz com que a empresa possa por sua vez ter uma certa vantagem competitiva sobre as concorrentes que não o estruturam. Para tanto, foram abordados conceitos de marketing, assim como o chamado marketing tático que trata dos itens desse composto. Por fim, esse estudo propõem detalhar como uma empresa de TI de Brasília utiliza estrategicamente os itens desse composto, e seu contraste com as teorias existentes.
Keywords: Marketing
Preço
Praça
Produto
Promoção
Composto de marketing
Citation: SILVA, Pedro Henrique Oliveira da. Análise da utilização dos 4’PS em uma empresa de TI. 2010. 32 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10063
Issue Date: Jun-2010
Appears in Collections:ADM - Graduação

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