Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12297
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing de relacionamento: um estudo sobre como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro da rede social Facebook
Authors: Mateus, Michele Milena
metadata.dc.contributor.advisor: Lemos, Roberto
Abstract: Este trabalho tem como objetivo analisar, com base no marketing de relacionamento, as estratégias das operadoras de telefonia móvel Vivo, Claro, TIM e Oi no Facebook. O estudo faz-se necessário devido a competitividade crescente entre as empresas e a chegada das redes sociais, onde o cliente tem o poder de escolha, e o marketing de relacionamento, por sua vez, se destaca como um grande diferencial. Apresenta uma pesquisa bibliográfica que envolve os principais conceitos relacionados ao marketing de relacionamento e as redes sociais. O estudo destaca a importância da criação de um conteúdo voltado para o público que está nas redes sociais. Através deles, a empresa consegue saber de perto opiniões, reações e feedbacks e tornar o relacionamento com seus consumidores mais fiel. As mí­dias sociais transformaram a forma como as pessoas interagem umas com as outras e com o mercado de forma geral. A pesquisa busca estudar através de uma perspectiva sobre marketing de relacionamento como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro do Facebook.
Keywords: Chave
Marketing de relacionamento
Rede social
Facebook
Citation: MATEUS, Michele Milena. Marketing de relacionamento: um estudo sobre como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro da rede social Facebook. 2016. 77 f. Monografia (Especialização em Marketing Digital) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12297
Issue Date: 2016
Appears in Collections:ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500393.pdf2.55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.