Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4019
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMoreira, Lucas de Siqueira Igreja-
dc.date.accessioned2013-09-25T17:29:17Z-
dc.date.available2013-09-25T17:29:17Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4019-
dc.description.abstractPara muitos, o esporte no Brasil se trata apenas de futebol. Entretanto, nos últimos anos, outros esportes anteriormente pouco populares vem aumentando sua participação e visibilidade no universo esportivo do Brasil. Dentre esses esportes, um que merece grande destaque pela crescente popularidade e número de praticantes é o futebol americano. Desde a metade dos anos 2000, o número de equipes no país aumentou consideravelmente, assim como o nível de organização e qualidade das partidas. Desta forma, é preciso preparar melhor essas equipes para receber seu público durante seus jogos, e a partir de um planejamento de comunicação isso pode ser alcançado. Foi elaborado um projeto prático nesse sentido, com objetivo de melhorar a visibilidade e o conhecimento tanto da equipe quanto do esporte.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-25T17:29:17Z No. of bitstreams: 1 21006092.pdf: 14441097 bytes, checksum: cb8ae8d286841efb65f9ad6558d44c9f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-25T17:29:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21006092.pdf: 14441097 bytes, checksum: cb8ae8d286841efb65f9ad6558d44c9f (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.titlePlano de comunicação: tubarões do cerrado.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
dc.identifier.orientadorGisele Mota Ramospt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21006092.pdf14.1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.