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dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo Antônio Lisboa-
dc.contributor.authorFonseca, Kallynca Neiva da-
dc.date.accessioned2014-09-04T19:15:56Z-
dc.date.available2014-09-04T19:15:56Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationFONSECA, Kallynca Neiva da. Comportamento do consumidor: a influência do marketing digital no comportamento dos consumidoras do Distrito Federal. 2014. 32 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2014.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5379-
dc.description.abstractA internet mudou o comportamento das pessoas, que passaram a usá-la não só como meio de comunicação, informação e entretenimento. A internet se tornou meio também de adquirir bens. Nesse sentido, surge o marketing digital na oportunidade de vender, mostrar os produtos à venda, descortinar a empresas e-commerce existentes no mercado virtual, bem como, permitir o acesso das pessoas a este universo. O marketing digital vem se tornando cada vez mais o principal canal de comunicação entre clientes e empresas, superando as mídias tradicionais. Desenvolver uma estratégia de marketing digital eficiente se torna fundamental para as empresas crescerem e se firmarem no mercado. Tendo em vista este contexto, o presente artigo teve como objetivo geral descrever como o marketing digital influencia na decisão de compra das consumidoras do Distrito Federal. Para tanto, este estudo teve como objetivos específicos: realizar levantamento bibliográfico sobre marketing digital; apontar teorias sobre as ferramentas utilizadas no marketing digital; identificar o grau de influência do marketing digital no processo de decisão de compra das consumidoras do Distrito Federal. Para atingir tais objetivos foram aplicados questionários com base no método de levantamento ou survey. O estudo tem por conclusão confirmar que o marketing digital tem influenciado na decisão de compra das consumidoras.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-04T19:15:55Z No. of bitstreams: 1 20976779.pdf: 743877 bytes, checksum: 1e7094c3204da24d436862f23438d97b (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: a influência do marketing digital no comportamento das consumidoras do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-04-
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