Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5447
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRibeiro, Rayane da Silva-
dc.date.accessioned2014-09-08T18:52:09Z-
dc.date.available2014-09-08T18:52:09Z-
dc.date.issued2014-06-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5447-
dc.description.abstractO presente estudo aborda o marketing de relacionamento ou pós-marketing: uma nova perspectiva do marketing, que tem como principal finalidade construir e sustentar uma estrutura de relacionamento entre a empresa e seus clientes com o objetivo de garantir satisfação contínua e favorecer a fidelização. Este trabalho apresenta um estudo de caso da empresa Racco Cosméticos, filial do Shopping Conjunto Nacional Brasília, e foi embasado em teorias de renomados autores, destacando seus principais conceitos, bem como em pesquisas feitas com a diretoria, os dirigentes e consultores ativos e inativos da empresa. Seu objetivo principal é identificar o marketing de relacionamento como estratégia para alavancar vendas e fidelizar clientes. Como principais resultados da pesquisa, identifica-se a aplicação correta do marketing de relacionamento na empresa, porém vale ressaltar a necessidade da divulgação da marca e o investimento em cursos profissionalizantes de vendas para que as vendedoras possam atender melhor a necessidade de seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-08T18:52:09Z No. of bitstreams: 1 21119075.pdf: 1119128 bytes, checksum: 925c15d5bbaa5942379aef3e36f4fcc1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-08T18:52:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21119075.pdf: 1119128 bytes, checksum: 925c15d5bbaa5942379aef3e36f4fcc1 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectRacco cosméticospt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.titleO marketing de relacionamento como estratégia para conquista de vendas: UM estudo de caso na empresa Racco cosméticospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-08-
dc.identifier.orientadorJoana D’arc Bicalho Félixpt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21119075.pdf1.09 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.