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dc.contributor.advisorMariano, Ari Melo-
dc.contributor.authorFialho, Eduardo da Matta-
dc.date.accessioned2015-08-03T14:25:02Z-
dc.date.available2015-08-03T14:25:02Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationFIALHO, Eduardo da Matta. Efeito resultado: como o desempenho da equipe patrocinada afeta a imagem da marca da empresa patrocinada. 2015. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2015.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6921-
dc.description.abstractO presente estudo teve como objetivo identificar o grau de influência entre o efeito resultado e a imagem da marca patrocinadora. A literatura explica que existe uma forte relação da marca com fatores emocionais, assim as mudanças emocionais causadas pelo desempenho da equipe pode alterar a imagem da marca da empresa patrocinadora. Estas alterações emocionais devido ao desempenho e o sentimento expresso pelo uso de produtos que levam a marca da equipe e da empresa patrocinadora explicam o efeito resultado. Para alcançar este objetivo foi realizada uma pesquisa quantitativa, do tipo descritivo. Foi aplicado um questionário validado (α=0,7595), a 111 pessoas, sendo 79 homens e 32 mulheres. O grau de influência foi de 38,7%, sugerindo que o desempenho do time tem relação direta com a imagem da marca patrocinadora.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-03T14:25:02Z No. of bitstreams: 1 20850529.pdf: 655968 bytes, checksum: 955625a517fe9b8455c934dde0b67b97 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectImagem da marcapt_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectPatrocíniopt_BR
dc.titleEfeito resultado: como o desempenho da equipe patrocinada afeta a imagem da marca da empresa patrocinadorapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-08-03-
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