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metadata.dc.type: TCC
Title: A influência das mídias sociais no comportamento de compra
Authors: Ceresa, Giovana Chiarato
metadata.dc.identifier.orientador: Braga, Tatyanna
Abstract: Com a facilidade de acesso à internet, os consumidores estão definindo papéis mais decisivos na compra, como o que desejam comprar, onde comprar, como e quanto estão dispostos a pagar. E isso traduz um novo comportamento de compra diante das mudanças que estão ocorrendo na sociedade. Este trabalho de conclusão de curso ressalta o comportamento do consumidor na internet, diante das mídias sociais e de como são feitas as interações, as redes sociais e com qual finalidade eles estão nesse meio. Para isso, foi realizada uma pesquisa quantitativa para usuários das mídias sociais, visando identificar se o comportamento de compra desses usuários pode ser influenciado pelas mídias sociais, analisando o que as motiva a participar de tal rede, se o que é publicado nesse meio já influenciou ou não a decisão de compra, de onde mais acessam esses meios, se têm intenção de procurar algo antes de comprar, além de traçar um perfil desse usuário.
Keywords: Comportamento
Consumidor
Internet
Mídia social
Rede social
Interação
Grupo
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7361
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

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