ADM - Pós-graduação em Marketing e cadeia de valor : [24] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 24
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2017Panorama do marketing educacional no período de 2000 a 2016: revisão sistemática com o enfoque meta-analítico-TCC
2016Marketing social na sociedade contemporânea: relevância para as instituições-TCC
2016Desenvolvimento do marketing a partir das estratégias de Inbound marketing: um estudo de caso na empresa Akmos-TCC
2016Percepção de valor da personalização-TCC
2016Gerenciamento de crise no ambiente virtual: estudo de caso do peixe urbano: como a elaboração de uma comunicação irreverente pode transformar uma problemática em oportunidade de marca na internet-TCC
2017Satisfação e fidelização como ferramentas do marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa praia surf food-TCC
2016Estratégias de marketing adotadas pelos dois maiores concorrentes da aviação comercial brasileira no período de 2005 a 2014-TCC
2016O endormarketing como estratégia de comunicação numa entidade de terceiro setor-TCC
2016Estudo da reformulação da identidade visual dos Correios: a percepção do consumidor com relação à implementação da nova logomarca-TCC
29-Sep-2015Levantamento de necessidade e projeção de mapa estratégico: estudo de caso do correspondente banco postal-TCC
25-May-2015Análise de reposicionamento de uma Instituição Financeira no segmento de varejo bancário-TCC
2014Atendimento ao cliente: um estudo sobre o caso da cidade de Alto Paraíso de Goiás como destino turístico-TCC
2014Estudo sobre o impacto e o desenvolvimento da arena Estádio Mané Garrincha para a sociedade e o desportismo no Distrito Federal-TCC
6-Oct-2014Advergames: aplicação de jogo digital como ferramenta de Marketing-TCC
16-Oct-2014Consumo consciente de água: a criança como agente de transformação-TCC
2-Dec-2013A importância de uma boa comunicação interna da organização como forma de competitividade e motivacional: estudo de caso: AC Nielsen do Brasil-TCC
4-Nov-2013Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer-TCC
1-Nov-2013China: os fatores que a influenciaram e impulsionaram na conquista do mercado mundial, sob a ótica do Marketing (1995-2010)-TCC
25-Nov-2013Estratégias de marketing no lançamento de filmes nacionais-TCC
10-Jun-2013Marketing e identidade corporativa: análise das estratégias da Apple-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 24