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dc.contributor.authorFalcão, Bruno Reverdosa e Silva Nunes-
dc.date.accessioned2023-11-08T14:23:11Z-
dc.date.available2023-11-08T14:23:11Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationFALCÃO, Bruno Reverdosa e Silva Nunes. Efeito da mídia sob o comportamento de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16771-
dc.description.abstractAs mídias sociais são consideradas importantes meios de comunicação, ferramentas fundamentais para o desenvolvimento do mercado comercial, uma vez que permite ao usuário empreendedor, uma ampla divulgação dos seus produtos e serviços. Ao longo dos conteúdos apresentados busca-se responder a seguinte problemática: Qual a influência da mídia no comportamento de consumo? O objetivo geral da pesquisa apresentada consiste em verificar a influência da mídia no consumo. O trabalho justifica-se como uma maneira de ressaltar como as mídias podem ser aplicadas dentro do ambiente empresarial buscando um rendimento positivo quanto a comercialização de produtos e serviços. Para uma melhor consolidação dos conteúdos apresentados realizou-se uma pesquisa quantitativa, tendo por base fundamentar como um determinado grupo social vem sendo influenciado pelos instrumentos de mídias na concretização da relação comercial ou mesmo consumo e participaram desta pesquisa 162 respondentes do sexo masculino e feminino. Com base sociodemográfico dos consumidores, a existência de uma diversidade nas questões de caráter social, como renda familiar, estado civil, grau de escolaridade, bem como as características pessoais de sexo e idade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-07T21:25:57Z No. of bitstreams: 1 21850980.pdf: 692615 bytes, checksum: 84fcdc77dba961f55d6ca1f9a715418f (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectInfluência de compraspt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleEfeito da mídia sob o comportamento de consumopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorÉrika Costa Vieira Gagliardipt_BR
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