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dc.contributor.authorRosas, Rodrigo Pupe-
dc.date.accessioned2023-11-09T19:04:39Z-
dc.date.available2023-11-09T19:04:39Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationROSAS, Rodrigo Pupe. O efeito dos influenciadores digitais no desempenho comercial da Be Sun Swimwear. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16786-
dc.description.abstractO marketingvemsofrendomuitasalteraçõesprovenientesdosnovosentrantesdatecnologiae das consequências do COVID-19. Com isso, surge a necessidade de atualização para comunicar de forma eficiente a mensagem para o consumidor final. O surgimento dos influenciadores digitais é mais uma das formas de realizar essa tentativa de comunicação aprofundada e personalizada com o público, podendo trazer uma vantagem competitiva para às empresas,seusadodeformaassertiva.OPropósitodapesquisafoitestararealeficáciados influenciadores digitais nas estratégias de marketing e resultado de vendas de empresas, e para isso, foi analisada uma campanha de marketing da marca Be Sun Swimwear e os dados pré e pós campanha foram consolidados ecomparados.Alémdisso,foirealizadaumarevisão acerca do tema Comunicação de forma geral, trazendo uma relação com os constantes avanços tecnológicos que rotineiramente moldam novos processos de comunicação, marketing e consumo.FoifeitoumlevantamentodospontosreferentesaoComportamentodo Consumidor e como eles se relacionam com as marcas de roupa. Levando mais à fundo, o trabalho traz o Marketing Digital como estratégia e ferramenta para comunicação e propaganda de uma empresa ao consumidor da ponta, além do Marketing deInfluência,que se trata de uma nova e forte vertente do marketing. Foi constatado que os influenciadores digitais têm grande impacto nas estratégias de marketing, pois, garantem uma comunicação maiseficientedaempresaeinfluenciamsuasaudiênciasacompraremprodutosouserviçosda marca, impactando também nos resultados das vendas da empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-08T20:07:46Z No. of bitstreams: 1 21905182.pdf: 336822 bytes, checksum: 9f19138f7a77e26fcac087772e3fc14d (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-09T19:04:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21905182.pdf: 336822 bytes, checksum: 9f19138f7a77e26fcac087772e3fc14d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-09T19:04:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21905182.pdf: 336822 bytes, checksum: 9f19138f7a77e26fcac087772e3fc14d (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectMarketing de influênciapt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.titleO efeito dos influenciadores digitais no desempenho comercial da Be Sun Swimwearpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorFabrícia Pimentapt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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