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dc.contributor.authorNerva, Caroline Pereira-
dc.date.accessioned2023-11-10T18:53:54Z-
dc.date.available2023-11-10T18:53:54Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationNERVA, Caroline Pereira. A influência dos digital influencers sobre universitários em Brasília para a compra de produtos de beleza pelo instagram. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16824-
dc.description.abstractAs redes sociais, se tornaram muito presentes no cotidiano da sociedade, desenvolvendo um papel de grande relevância para divulgação de produtos, entre eles o da indústria da beleza, fazendo com que grandes e pequenas empresas estruturem estratégias de marketing cada vez mais elaboradas e eficientes. A propaganda de produtos é disparada ao usuário, bastando o indivíduo estar presente na rede social ou em qualquer outro meio interligado a internet, fazendo com que o mercado e as pessoas tenham um leque de possibilidades de produtos, gerando uma ampla concorrência. Com o crescimento das redes sociaisedosInfluenciadoresDigitais,aspessoaspassaramaestáconectadasaesseslíderesde opiniões, influenciando por meio da sua popularidade, uma confiabilidade para seus seguidores. O objetivo deste trabalho é identificar o quanto um Digital Influencer pode influenciar os universitários de Brasília a fazerem uma compra ou desenvolverem um desejo de se adquirir um produto de beleza. A metodologia utilizada foi uma pesquisa no Google forms de 10 perguntas, somadasaoconteúdobibliográfico.Osresultadospermitiramconcluir que existeefetivamenteumaalteraçãodecomportamentosporpartedosuniversitáriossobreo caráter de confiabilidade e influência em comprar produtos de beleza indicados pelos influenciadoresqueseinspiram.Apesardemuitosnãoacharemdeterminanteapropagandada compra do produto por um digital influencer parte comprou um produto após divulgação de um influenciador digital, estabelecendo a confiabilidade sobre a figura pública e principalmente pelos feedbacks de clientes como base para efetuar a compra, ressaltando assim a importância dos advogados da marca (marketing 5.0) descritos por Kotler. (Kotler, 2021).pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-09T22:33:20Z No. of bitstreams: 1 21903528.pdf: 1583239 bytes, checksum: e56dd6a0589dba69351fd1cdd7700402 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-10T18:53:54Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21903528.pdf: 1583239 bytes, checksum: e56dd6a0589dba69351fd1cdd7700402 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T18:53:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21903528.pdf: 1583239 bytes, checksum: e56dd6a0589dba69351fd1cdd7700402 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectInfluencerspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectProdutos de belezapt_BR
dc.titleA influência dos digital influencers sobre universitários em Brasília para a compra de produtos de beleza pelo instagrampt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorAndré Luís César Ramospt_BR
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