Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1000
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAraújo, Tatiane-
dc.contributor.authorZorzin, Jéssyca do Nascimentoen_US
dc.date.accessioned2013-04-26T13:20:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:24Z-
dc.date.available2013-04-26T13:20:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:24Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1000-
dc.description.abstractO presente artigo buscou evidenciar as práticas de treinamento e desenvolvimento dos restaurantes de Brasília, em especial com os profissionais que atuam diretamente com o cliente. Com o intuito de estabelecer relação entre as práticas desenvolvidas e a obtenção de um atendimento de qualidade, foi realizada pesquisa exploratória e de natureza qualitativa e pode-se concluir que as organizações se preocupam e investem no treinamento e desenvolvimento destes profissionais, com a finalidade de oferecer um atendimento cada vez mais qualificado e inovador. A inovação de acordo com os autores citados na pesquisa é também exercida através de práticas gerencias que permitem o alcance do sucesso para as organizações no cenário econômico globalizado. O ramo de alimentação está cada vez mais expandido e as pessoas buscam conforto na hora de se alimentarem, deste modo, é clarividente a importância de um bom atendimento.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-26T13:20:39Z No. of bitstreams: 1 20943603.pdf: 379896 bytes, checksum: 5d3f3439a11b13e76c89f4b74fb9f505 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-04-26T13:20:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20943603.pdf: 379896 bytes, checksum: 5d3f3439a11b13e76c89f4b74fb9f505 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20943603.pdf: 379896 bytes, checksum: 5d3f3439a11b13e76c89f4b74fb9f505 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectCompetênciapt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.titleTreinamento e desenvolvimento dos profissionais que atuam diretamente com o cliente no ramo de alimentaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-06en_US
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20943603.pdf370.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.