Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPaldês, Roberto Ávila-
dc.contributor.authorQueiroz, Camila Ferreira Braz deen_US
dc.date.accessioned2013-04-24T18:55:03Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:24Z-
dc.date.available2013-04-24T18:55:03Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:24Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1002-
dc.description.abstractO presente trabalho busca identificar, a partir da visão da mulher, os atributos do produto que são relevantes na compra de calçados femininos. O objetivo deste artigo é definir os atributos do produto mais relevantes na decisão de compra de calçados femininos, na visão do público feminino de Brasília, com objetivo de fornecer informações importantes na elaboração de ações de marketing. O método de pesquisa utilizada foi a exploratória, com levantamento bibliográfico e de Survey. A pesquisa qualitativa foi realizada através de questionários usando a técnica de amostra não probabilística, por julgamento, e os dados coletados foram analisados e descritos. Os resultados são muito satisfatórios e relevantes, pois apresentam coerência com o estudo bibliográfico e com a hipótese da autora. Apontam caminhos no desenvolvimento de produtos e ajudam na definição de foco relacionados à marca e às estratégias de marketing no setor calçadista.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-24T18:55:03Z No. of bitstreams: 1 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-04-24T18:55:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20717130.pdf: 372750 bytes, checksum: a6880714dee100b82915a7fdf102ea94 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAtributo do produtopt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectCalçado femininopt_BR
dc.titleFatores que influenciam na compra de sapatos pelo público feminino de Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-06en_US
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20717130.pdf364.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.