Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1046
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGuedes, Gilberto Gomes-
dc.contributor.authorAraújo, Raissa Cavalcantien_US
dc.date.accessioned2013-05-07T12:39:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:33Z-
dc.date.available2013-05-07T12:39:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:33Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.citationARAÚJO, Raissa Cavalcanti. A importância do processo de compra no Bottarga Ristorante. 2012. 30 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1046-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo analisar a relação entre os processos de compra e custos do Bottarga Ristorante. Atualmente, com o ramo da alimentação em expansão no cenário brasileiro, tem-se a abertura de muitos restaurantes provenientes do sucesso de um empreendimento inicial, permanecendo abertos por décadas, passando de geração em geração, sobrevivendo às crises e com prosperidade. A partir daí, observando a questão sobre qual a importância do processo de compra para um restaurante, constatou-se que a empresa analisada possui um processo de compra consolidado e que está, em muitos aspectos, de acordo com a teoria concernente na Administração. Um processo de compra estruturado traz benefícios ligados aos custos, disponibilidade de produtos no prazo correto, na quantidade exigida, com o preço justo, além de relacionamentos favoráveis com os fornecedores. Mediante caráter exploratório e a fim de esclarecer fatores gerais acerca do tema e importantes variáveis apara futuros estudos, a pesquisa apresentada é um estudo de caso com pesquisa bibliográfica, fundamentado em literatura concernente.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-05-07T12:39:27Z No. of bitstreams: 1 20871422.pdf: 1014503 bytes, checksum: d489da6f1b1bff17fc00e40322b90937 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-07T12:39:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20871422.pdf: 1014503 bytes, checksum: d489da6f1b1bff17fc00e40322b90937 (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:33Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20871422.pdf: 1014503 bytes, checksum: d489da6f1b1bff17fc00e40322b90937 (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.subjectCustopt_BR
dc.subjectBottarga ristorantept_BR
dc.titleA importância do processo de compra no Bottarga Ristorantept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-11en_US
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20871422.pdf990.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.