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2022
A nova cara da Formula 1: como a gestão da Liberty Media deu uma roupagem mais moderna para a categoria máxima do automobilismo
2022
Branding cultural: um estudo exploratório sobre o universo que conecta a cultura com marcas
2022
Por detrás do tráfego orgânico das lojas online: a evolução do algoritmo de ranqueamento do google
2022
Branding cultural: um estudo exploratório sobre o universo que conecta a cultura com marcas
2022
O neuromarketing e o consumo virtual: uma análise da contribuição do estudo de neuromarketing para o consumo em e-commerce
2022
Expectativa versus realidade dos estágios em comunicação: as experiências como forma de preparação para o mercado de trabalho
2022
Estudo de caso: VIBRAR - aplicação do conceito marketing 4.0 durante a pandemia da covid-19
2022
Estudo de caso: a aplicação do marketing esportivo nas redes sociais do Fortaleza esporte clube e Ceará sporting club
2022
A influência da música nas campanhas publicitárias
2022
Copia & passa: construção de marca e produção de conteúdo de uma rede colaborativa para jovens publicitários do DF
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Author
2
Coelho, Danilo Corrêa
2
Correia, João Pedro Rodrigues
2
Oliveira, Pedro Henrique Lopes de
2
Yoshinari, Mateus
1
Assunção, Carolina Alves
1
Assunção, Luana Moreira de
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Barros, Léo Gonçalves
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Brasil
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TCC