Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1076
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorRezende, Vinicius Sousapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:14Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:27Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:14Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:27Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1076-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo analisar a importância do marketing de relacionamento para o restaurante Paladar Brasileiro. Será analisado no decorrer do projeto as formas de comunicação utilizadas pelo restaurante para a fidelização de clientes, tendo como sua principal ferramenta o cartão fidelidade. O caso foi montado com base nos relatos do dono do estabelecimento André Lima, como, por exemplo: quantos clientes freqüentam o restaurante Paladar Brasileiro, quantos destes possuem o cartão fidelidade, qual a importância percebida pelo gerente em relação ao uso do marketing de relacionamento utilizado na empresa, e outros pontos comentados no decorrer do projeto. Também foram colocadas observações feitas no processo de montagem do trabalho. Esta monografia tem como seu propósito final analisar e sustentar as atividades de marketing de relacionamento utilizadas no restaurante Paladar Brasileiro, tendo como referência o caso apresentado no decorrer deste e como sustentação deste caso são apresentadas idéias e comentários de estudiosos e pesquisadores da área, estes comentário estão presentes no referencial e marco teórico.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:27Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20633410.pdf.txt: 37734 bytes, checksum: c69ebbf8c28e8649e96fe0e4054de039 (MD5) 20633410.pdf: 387621 bytes, checksum: 031219df1e84008d5fc50e42cf1a9970 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento e fidelização: restaurante paladar Brasileiropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20633410.pdf378.54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.