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dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silvapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Flávia Silva dospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:32Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:36Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:32Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:36Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1100-
dc.description.abstractO presente trabalho é um estudo sobre o comportamento do consumidor feminino em relação à propaganda de produto de cabelo. São levadas em consideração as influências sociais que atuam no que diz respeito aos valores e comportamentos dos indivíduos, o que inclui o comportamento de compra. Tantos os meios de comunicação de massa, entre eles, a publicidade, como a cultura de massas, contribuíram para a consolidação de um novo modelo de mulher, do qual é exigido um cuidado com a aparência, em que a indústria de cosméticos e produtos de higiene tem domínio. O aumento das mulheres no mercado de trabalho é um dos fatores para o elevado crescimento do mercado de cosméticos. Uma vez que o cabelo tem uma importante significação cultural, os produtos de cabelo fazem parte desse mercado que utiliza a propaganda como forma essencial de divulgação para o público feminino. Por meio do exercício de suas funções, a publicidade tenta alcançar o seu objetivo principal, vender. Por intermédio de uma pesquisa com a ferramenta Grupo Focal, a finalidade é analisar se realmente a propaganda de produto de cabelo influencia o comportamento do consumidor feminino.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:36Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20655032.pdf.txt: 109880 bytes, checksum: 993e4ab5628efc60209652bb4d4e5bde (MD5) 20655032.pdf: 382935 bytes, checksum: 9c9f2845a60c1776986355318cff141c (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidor feminino-
dc.subjectCultura-
dc.subjectPropaganda-
dc.subjectProduto de cabelo-
dc.subjectConsumo-
dc.titleA influência da propaganda de produto de cabelo no comportamento do consumidor femininopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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