Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1109
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorAlves, Polyanna Pradopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:38Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:38Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:38Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1109-
dc.description.abstractOs profissionais da área de marketing, publicidade e administração estão constantemente em busca de novos mercados que possam tornar-se consumidores com grande lucratividade. O público LGBT recentemente foi descoberto como um mercado em potencial, devido às suas características de alta renda. Algumas empresas já reconhecem e investem neste segmento, assim como alguns meios de comunicação segmentados. Porém, poucos são os que reconhecem e assimilam, verdadeiramente, as peculiaridades deste público como seu público-alvo. A proposta deste trabalho foi analisar a situação do mercado LGBT, sua potencialidade bem como determinar a importância das pesquisas de comportamento de consumo, para as empresas que estejam interessadas em investir neste segmento.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:38Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20655674.pdf.txt: 63945 bytes, checksum: 45654639030ab7e67cf8cfbfd1fb336e (MD5) 20655674.pdf: 158066 bytes, checksum: de9457e139e4c22530f206996148b051 (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA segmentação do mercado LGBT embasada no comportamento do consumidor como estratégia de marketing para o mercado do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20655674.pdf154.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.