Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1110
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorBarbosa, Roberto Marcos da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:38Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:39Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1110-
dc.description.abstractA Apple foi apontanda como sendo a empresa mais inovadora do planeta no ano de 2007. O estudo investigará o conceito de inovação fazendo uma abordagem teórica no âmbito da comunicação , da sociedade de consumo e da construção do processo de montagem da marca , mediado nas esferas comunicacionais , semióticas e do planejamento visual do design, no contexto de valoração pósmoderno de consumo. Após todo este levantamento teórico e critico, serão analisados os objetos da empresa, os ipods - mp3 playes - e o discurso das propagandas do Ipod apontando os aspectos investigados e construindo o modelo de inovação-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20655691.pdf.txt: 78240 bytes, checksum: a00df1448006ce8ed3421de7d5a3af4e (MD5) 20655691.pdf: 261980 bytes, checksum: 7617e357a8232ee12a3087e0b351eb9e (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectApple-
dc.subjectIpod-
dc.subjectConsumo-
dc.subjectMarca-
dc.subjectInovação-
dc.subjectDesign-
dc.titleApple: o discurso da inovaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-10pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20655691.pdf255.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.