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dc.contributor.advisorMagalhães, Maria Gláuciapt_BR
dc.contributor.authorFrança, Tayana de Freitaspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:39Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:39Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1111-
dc.description.abstractAs marcas estão em toda parte, nas roupas, óculos, boné, logotipos e até mesmo nos alimentos. As próprias pessoas passam a vincular as marcas e, acabam sendo outdoors ambulantes. Um dos segmentos que a indústria de um modo geral dirigiu uma atenção especial é o adolescente. Esse público é muito influenciado pela mídia, pois consome todos os produtos de seu interesse, sempre atentos às novidades e tendências do mercado. Porém, as empresas, precisam compreender essa geração, exigente, bem informada, individualista, otimista e auto-afirmativos. O desafio é permanecer à frente de seus estilos de vida inconstantes e de rápida evolução e de seus gostos. A presente monografia apresenta resultados de pesquisas sobre a influência das marcas no processo decisório de compra de consumidores adolescentes, analisando a importância da propaganda como instrumento que influencia a sociedade diariamente. A propaganda tem a função de influenciar no comportamento do consumidor alcançando seus objetivos na decisão de compra. A realização da pesquisa bibliográfica permitiu a identificação dos fatores, atitudes e comportamentos que as empresas precisam adotar para conquistar o público adolescente. O estudo permitiu verificar, dentre outras, que a propaganda influencia o processo decisório de compra dos adolescentes.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20655720.pdf.txt: 57520 bytes, checksum: 6fa8670d6b950caddfc83a8749ed5e65 (MD5) 20655720.pdf: 255016 bytes, checksum: 935d32cae70d2a9fa8a39e9d0f6159aa (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAdolescência-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.subjectMarca-
dc.subjectPropaganda-
dc.titleA influência das marcas no processo decisório de compra de consumidores adolescentespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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