Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1112
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorLeite, Amanda Mendespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:39Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:39Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:39Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1112-
dc.description.abstractEste trabalho discorre a respeito da terceira idade e como as academias de ginástica percebem esse público, que representa um forte segmento de mercado, atualmente. Trata de questões sobre o marketing e as diversas formas de segmentação de mercado, o comportamento do consumidor da terceira idade e a procura de atividades físicas por parte do idoso nas academias de ginástica. Busca verificar se as academias de ginástica, em Brasília, consideram a terceira idade como um segmento de mercado e analisar as estratégias utilizadas por essas empresas para chamar a atenção do público. Apresenta uma pesquisa exploratória, que procura analisar o motivo que leva as pessoas com mais de 60 anos a frequentarem as academias de ginástica; como essas pessoas ficam sabendo da existência da academia; que tipo de atendimento a terceira idade gostaria de receber das academias; e o interesse do público em freqüentar uma academia que atendesse apenas o público com mais de 60 anos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20667320.pdf.txt: 60869 bytes, checksum: 8fcff5e5dce887640be538e306535bc1 (MD5) 20667320.pdf: 364440 bytes, checksum: fc14fe189fe1d8f0cc01063bb7a980f1 (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectSegmento de mercado-
dc.subjectTerceira idade-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.subjectAtividade física-
dc.subjectAcademia de ginástica-
dc.titleMarketing para terceira idade: um estudo sobre as academias de ginásticapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20667320.pdf355.9 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.