Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1115
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Fernandopt_BR
dc.contributor.authorNeves, Rejane Maria Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:40Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:39Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:40Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1115-
dc.description.abstractEsta pesquisa teve como objetivo a análise da credibilidade da mídia impressa em comparação com a mídia web na editoria de automóveis. O objeto do estudo foram publicações do Caderno de Veículo do Correio Braziliense e matérias do site Vrum. A história da imprensa e sua relação com a publicidade, assim como sua influência nos dois tipos de veículos, foi a base teórica para a análise do conteúdo dos textos e comprovação da tese. A imparcialidade foi a principal característica buscada no estudo do objeto, encontrada em maior grau no veículo web.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:40Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20682203.pdf.txt: 67812 bytes, checksum: 19a8bde2be8268a662552f5808494866 (MD5) 20682203.pdf: 295500 bytes, checksum: 6bc5a01578224343072dd3dafb4708ca (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMAIS QUE PROPAGANDA Análise comparativa do Caderno de Veículos do Correio Braziliense e Site Vrumpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20682203.pdf288.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.