Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1136
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorAbdo, Rebeca Barrosopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:48Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:44Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:48Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:44Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1136-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo estudar a influência dos movimentos artísticos genuinamente brasileiros1 , após início do Sec. XX dentro da fotografia publicitária. Recentemente vê-se uma grande presença do Brasil na mídia, devido à acontecimentos esportivos, políticos e econômicos de importância mundial. Para este estudo são considerados movimentos artísticos de importância dentro das artes plásticas, música e literatura. Os trabalhos utilizados para analise são quatro ensaios fotográficos produzidos em 2010, em fotografia publicitária, seja para campanhas de marcas brasileiras, seja para editoriais, produzidos e publicados em território nacional e internacional.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:44Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20807910.pdf.txt: 76321 bytes, checksum: 4116aa625344e1c509a78f4bd8989f97 (MD5) 20807910.pdf: 5185467 bytes, checksum: 67937d2934a731b1e9674300478dfa80 (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleInfluencias dos movimentos artísticos brasileiros e a presença da brasilidade na fotografia publicitaria do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20807910.pdf5.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.