Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1138
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, Renata Innecco Bittencourt dept_BR
dc.contributor.authorOliveira, Nathalia Lima dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:51Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:44Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:51Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:44Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1138-
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, foi desenvolvido com o acompanhamento da professora Renata Inneco Bittencourt de Carvalho, com a finalidade de ampliar o conhecimento e investigar a influência que a utilização de músicas conhecidas pelo grande público exerce no telespectador.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:44Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20705240.pdf.txt: 30413 bytes, checksum: c1a4ff16ad4b49cc573c0c7416c69e57 (MD5) 20705240.pdf: 132855 bytes, checksum: cc5fe3f0ca69541b735c48a5f2a716df (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectObjetivo-
dc.subjectInfluência-
dc.subjectMúsica-
dc.subjectTelespectador-
dc.titleA influência da musica de anúncios televisivospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20705240.pdf129.74 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.