Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1142
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Eliane Neri dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:51Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:45Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:51Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:45Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1142-
dc.description.abstractA presente monografia traz um levantamento sobre os conceitos que abrange a internet e as principais ferramentas de marketing digital. Busca conhecer os meios já utilizados e as tendências no mundo virtual para a publicidade. A análise tem o objetivo de demonstrar as mídias sociais como ferramenta de marketing e publicidade para as empresas, como estão os consumidores atuais, como lidam com a internet e como as empresas podem aproveitar as tendências do marketing digital. Partindo deste ponto, são levantadas as ferramentas das mídias online usadas e suas evoluções e conceitos. Focado nas Mídias Sociais, nas quais as pessoas podem se relacionar virtualmente, a análise mostra que as empresas podem fazer contato com seus clientes e conquistar novos clientes.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:45Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20708446.pdf.txt: 86662 bytes, checksum: 5ee1a4dc649fb140cc371a070235f73f (MD5) 20708446.pdf: 983147 bytes, checksum: 1fdccba82a9a9eca9b4fefe85a145e37 (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO poder da mídia social: O impacto da era digital nas organizaçõespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20708446.pdf960.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.