Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorFrancischetti, Carlos Eduardo Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:53Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:50Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:53Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:50Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1156-
dc.description.abstractEsse trabalho verifica existência entre o conceito de branding e a hierarquia e ensinamentos passados nas artes marciais. Partindo da hipótese de que, mesmo sem querer, as artes marciais fazem um trabalho de branding com seus futuros instrutores, graças ao modo que funcionam. Foram destacadas 5 artes marciais com locais de treino em Brasília, sendo escolhidas por serem casos interessantes, e feitas tanto aulas experimentais quanto entrevistas com os instrutores para se esclarecer se há realmente uma relação entre o que é percebido pelo aluno entrante e o que o professor acredita que está passando para ele.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:50Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20713661.pdf.txt: 97837 bytes, checksum: 33a5e3560517f275f3b521e604763ea1 (MD5) 20713661.pdf: 872929 bytes, checksum: 80e191a63dbaa24e5f2dd2b7d56dcf0e (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBranding-
dc.subjectArte marcial-
dc.subjectLuta-
dc.subjectPosicionamento mercadológico-
dc.subjectPerfil do consumidor-
dc.titleBranding marcial: um estudo mercadológico sobre as artes marciaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-11pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20713661.pdf852.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.