Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1164
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorGusmão, Camila de Françapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:55Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:55Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:51Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1164-
dc.description.abstractA presente monografia busca refletir sobre a forma como são retratadas as representações jornalísticas das celebridades em três veículos diferentes: Revista Quem, Site EGO e Blog TV Fama. Por meio de uma análise de conteúdo, procurouse estabelecer quais as transformações derivadas da relação entre o jornalismo e a lógica do mercado. Investigou-se ainda sobre papel do jornalista como transmissor de informação em uma sociedade que trouxe consigo a manifestação de uma vida privada mais pública. Com base na análise, questiona-se sobre a real função do jornalismo de celebridade e até que ponto ele se preocupa com o interesse público.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20715949.pdf.txt: 56799 bytes, checksum: bec3d16ffa99e54faa852fe909fff1bf (MD5) 20715949.pdf: 1015953 bytes, checksum: 26e43bfb31dc58ea73fe47f96bbf9f9f (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA representação jornalística da celebridade sob a ótica do infoentretenimentopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20715949.pdf992.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.