Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1175
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorFrota, Amanda da Silva Pucupt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:58Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:54Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:58Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:54Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1175-
dc.description.abstractO uso das mídias sociais na comunicação digital corporativa implica em um processo que envolve a discussão no ambiente empresarial sobre as principais plataformas e ferramentas de mídias sociais que estão disponíveis na Internet. Blogs, sites de relacionamento, wikis, microblogs, pod casts passaram a ser utilizados pelas organizações como uma nova forma de estratégia, fazendo parte dos planos de comunicação das empresas. Atualmente sabe-se muito sobre as mídias sociais, porém sua aplicação no cenário empresarial ainda precisa ser entendida, seus possíveis usos para diversas companhias, e as competências necessárias para a sua propriedade de aplicação. Foi observado na pesquisa com os usuários e empresas atuantes em mídias sociais a necessidade de engajamento estratégico e comunicacional por parte das organizações, que vem se tornando cada vez um trabalho com mais exigência, método, regularidade, participação e reciprocidade, necessário, portanto, trabalho qualificado.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20881918.pdf.txt: 99381 bytes, checksum: c8a392faaea882736fb0dddebf067416 (MD5) 20881918.pdf: 538553 bytes, checksum: 0a425c32c52ab65c993538dc0445ff06 (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia social-
dc.subjectEstratégia empresarial-
dc.subjectComunicação digital-
dc.titleAs mídias sociais na internet como um meio de comunicação estratégicapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20881918.pdf525.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.