Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1177
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorFaria, Maria Gabriela Gusmão Pontes Machadopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:59Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:54Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:59Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:54Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1177-
dc.description.abstractO presente estudo trata da análise do livro Marketing do Amor. Foi feita uma analogia ao marketing tradicional e comparada às estratégias e ferramentas utilizadas. A metodologia empregada compreendeu pesquisa bibliográfica acerca do tema utilizando o método dedutivo. A análise mostrou que as estratégias e ferramentas utilizadas em marketing tradicional podem ser aplicadas com sucesso em relacionamentos amorosos. Torna-se necessário o entendimento e aplicação dos conceitos e estratégias de marketing para que os relacionamentos amorosos obtenham sucesso.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20881983.pdf.txt: 71104 bytes, checksum: b0df90441e922948bfddbf7590d2a5f9 (MD5) 20881983.pdf: 644103 bytes, checksum: 4d30f3725136ec94b7a092c665c1da47 (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO marketing do amor: uma análise do livropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20881983.pdf629.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.