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dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Lilian Patrícia C. G. dosen_US
dc.date.accessioned2013-05-03T14:12:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:55Z-
dc.date.available2013-05-03T14:12:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:55Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1183-
dc.description.abstractO objetivo desta pesquisa está na promoção da discussão ética das propagandas, principalmente televisivas, de comunicação direta às crianças e adolescentes. Como estratégia, buscou-se resgatar a base teórica da área de Comunicação Social e prosseguiu pelos estudos e pesquisas até chegar ao novo segmento de estudo da área de Publicidade e Propaganda, o neuromaketing. Os resultados dessa investigação, associados à teoria pertinente, possibilitaram a compreensão do neuromarketing e a análise apontando as estratégicas de neuromarketing de um comercial que teve sua veiculação em TV aberta e fechada no início do ano de 2008.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-05-03T14:12:19Z No. of bitstreams: 1 20915120.pdf: 1200458 bytes, checksum: dff082c6c0a024859c936562084933fb (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subjectÉtica publicitária infantilpt_BR
dc.titleA arma neuromarketing nas campanhas publicitárias infantispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012en_US
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