Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1190
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorLopes, Hugo Duartept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:04:35Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:57Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:04:35Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:57Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1190-
dc.description.abstractO avanço tecnológico introduziu na direção de arte dos anúncios publicitários, novas técnicas e novos métodos, gerando assim novas possibilidades e facilidades na criação destes anúncios. Com todas essas novas tecnologias, ocorreram mudanças na direção de arte dos anúncios. O processo criativo continua o mesmo, mas a forma de executar e colocar em prática as idéias se transformou. É necessário que o diretor de arte conheça todas estas novas técnicas e domine o uso dos softwares específicos. Além de dominar a técnica, é necessário que o diretor de arte também tenha sensibilidade para empregar de forma coerente a tecnologia, para que a direção de arte não se torne tão somente técnica em vez de arte e técnica aliadas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20012816.pdf.txt: 51423 bytes, checksum: 9676ef44d740fdfd6c8eafead1240de8 (MD5) 20012816.pdf: 1500441 bytes, checksum: 16aa09e153764dfeec99e8d9af60252e (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAs novas ferramentas gráficas digitais modificando a direção de arte em publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20012816.pdf1.47 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.