Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1193
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorDuarte, Alu Pedrottipt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:19:14Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:57Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:19:14Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:57Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1193-
dc.description.abstractEsta monografia de graduação no curso de comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda constitui-se de uma breve análise sobre jingles e sua importância nas campanhas publicitárias. Foram realizadas pesquisas bibliográficas para se obtiver credibilidade e exatidão nos dados apresentados. A presença do jingle pode destacar, reforçar e até mesmo facilitar a memorização de uma mensagem ou campanha publicitaria. Esta afirmativa está constatada neste trabalho, a partir das pesquisas bibliográficas realizadas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 9910180.pdf.txt: 46610 bytes, checksum: bc8572953eea928e3963a18a79333e64 (MD5) 9910180.pdf: 256099 bytes, checksum: 70d307b77f7f81658b2292d539092f63 (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePublicidade e jingle: o jingle como suporte/ferramenta nas campanhas publicitariaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9910180.pdf250.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.