Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1198
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorGuimarães, Micael Mendespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:19:22Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:58Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:19:22Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:58Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1198-
dc.description.abstractNuma sociedade urbana como a nossa, onde a produção e o consumo de imagens é cada vez maior, faz-se necessário o uso constante e direcionado da programação visual. Os elementos visuais, espaço, linha, forma, tonalidade, cor, movimento e ritmo são estudados individualmente para que se possa ter uma visão da importância e do cuidado com a composição das imagens e com a comunicação institucional. Propõe-se aqui o acréscimo aos manuais de identidade visual de um capítulo que trate da aplicação da logomarca na televisão, assim como de outros elementos que identifiquem o anunciante.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:58Z (GMT). No. of bitstreams: 2 9914286.pdf.txt: 66427 bytes, checksum: 2bad56e471d891c3d7eb8de9fb49244d (MD5) 9914286.pdf: 556295 bytes, checksum: 3ed79183fff77dfe8b653194a81c7c36 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectTelevisão-
dc.subjectProgramação visual-
dc.titleIdentidade audiovisualpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9914286.pdf543.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.