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dc.contributor.authorAlves, Isabel Christina Rodrigues de Oliveiraen_US
dc.date.accessioned2013-04-30T19:29:26Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:01Z-
dc.date.available2013-04-30T19:29:26Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:01Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1209-
dc.description.abstractA presente pesquisa monográfica objetiva a identificação da influência da propaganda e da publicidade no processo de consumo feminino, resultando no fenômeno colecionismo. O processo de consumo referido excede a normalidade, pois são abordados os padrões, que se transformam em uma necessidade contínua de adquirir mais itens do mesmo produto, a fim de adquirir satisfação pessoal: as coleções. Por se tratar da atual sociedade de consumo, o trabalho será embasado no livro A Sociedade do Consumo de Baudrillard. Por meio da exibição de três análises de casos ilustrativos e de análises dos resultados de entrevistas, conclui-se que a propaganda e a publicidade influenciam no colecionismo de diversas maneiras através do conjunto aplicado, não contendo uma forma pré-estabelecida.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-30T19:29:25Z No. of bitstreams: 1 20911205.pdf: 876031 bytes, checksum: e5ad6d6ac03e632c326f533beb2c3d70 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-04-30T19:29:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20911205.pdf: 876031 bytes, checksum: e5ad6d6ac03e632c326f533beb2c3d70 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20911205.pdf: 876031 bytes, checksum: e5ad6d6ac03e632c326f533beb2c3d70 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectColeçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleO colecionismo: a influência da propaganda e da publicidade no comportamento de consumo femininopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012en_US
dc.identifier.orientadorFélix, Joana D'arc Bicalhopt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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