Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1211
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorArruda, Fernanda Portopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:44:31Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:01Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:44:31Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:01Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1211-
dc.description.abstractA Coca-Cola é uma marca que está diariamente na vida das pessoas, seja pelo produto ou por suas mensagens de comunicação impactantes. Esse projeto fará uma análise do crescimento dessa famosa marca. A mais valiosa do mundo. A diversidade de produtos que hoje ela oferece e a capacidade de vender para todo e qualquer tipo de público. Cada produto com suas particularidades atingem um determinado segmento do mercado. A expansão do portfólio de produtos facilita a diversificação de públicos que a Coca-Cola atinge. Esse portfólio é objeto de estudo deste projeto.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419295.pdf.txt: 65835 bytes, checksum: 2bc3af887021bf622121ca97fb947bfb (MD5) 20419295.pdf: 503751 bytes, checksum: b7738a241b6f2dc30d7990297ce52912 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCoca-Cola-
dc.subjectMarca-
dc.subjectRefrigerante-
dc.subjectBebida-
dc.subjectCriação de produto-
dc.titleExtensão do mix de produtos da Coca-Cola: a expansão da marca no Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419295.pdf491.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.