Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1217
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Leonardo de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:23Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:02Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:23Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:02Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1217-
dc.description.abstractO fato de ser uma agência iniciando no mercado pode ser prejudicial, e até mesmo um ponto que depõem contra a empresa. Porém, o Distrito Federal tem várias hipóteses de mercado, inclusive com o governo, e que a maneira como são contratados será analisado. Considerando o varejo como, de fato, em crescimento, e as dificuldades de se tornar um licitado. A Lei 8.666/93 forma as normas universal sobre licitações e contratos administrativos. Fora criada em geral para obras, porém aproveitadas para serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações em todos os setores do Poder Público. A lei 10.520/02 sancionada pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso em 17 de Julho de 2002, foi criada como Lei Complementar à 8.666/93 para regulamentar a modalidade de licitação denominada de pregão, para aquisição de bens e serviços comuns, e dá outras providências. O cenário que o Varejo está inserido, com prognósticos positivos para 2010, em qualquer das hipóteses, com provável crescimento desse setor. Novas visões àqueles que são atuantes no mercado do Distrito Federal, ou que desejam entrar. Um mercado possível, Administração Pública, e outro, a realidade da maioria das Agências que é o varejo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:02Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415305.pdf.txt: 78675 bytes, checksum: e8d176ad87c6f4d25adf7aace3b8e4fc (MD5) 20415305.pdf: 150544 bytes, checksum: 4e9dfdce1ab10d65e416d15927c1b2b3 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAdministração pública-
dc.subjectLicitação-
dc.subjectVarejo-
dc.subjectMercado-
dc.subjectPublicidade-
dc.titleMercado publicitário no DF. Administração publica e varejo. Lei 8.666/93; lei 10.520/02 projeções para o varejopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415305.pdf147.02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.