Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1219
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorTokarski, Luara Daninpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:24Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:24Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:03Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1219-
dc.description.abstractEsta monografia busca apresentar a evolução na utilização da ferramenta promoção de vendas, assim como o maior interesse das empresas nesse tipo de instrumento para se relacionar com o cliente, o marketing promocional. Com o intuito de provar essa evolução apresento também um estudo de caso do site Querocomer, um site gastronômico que usa das promoções para atrair consumidores e fidelizá – los a restaurantes e bares diversos. Foram coletadas informações diretamente com funcionários do site sobre clientes, mudanças no mercado gastronômico de Brasília e o resultado das promoções que são feitas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415336.pdf.txt: 55090 bytes, checksum: b3a6f006e6324117e32ed30667a8dd85 (MD5) 20415336.pdf: 175542 bytes, checksum: 79f057bec89cf8557d015bf442957f50 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectPromoção de venda-
dc.subjectInternet-
dc.subjectMarketing promocional-
dc.titleMarketing promocional na internet: estudo de caso: promoções do site querocomer.compt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415336.pdf171.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.