Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1221
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorMachado, Pedro Horácio Garcia Boavista Searapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:05Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:39Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:05Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1221-
dc.description.abstractO estudo tem como objeto de pesquisa o relacionamento do varejo com o cliente. A partir de uma pesquisa bibliográfica, fez-se um apanhado com autores que trabalham nas áreas específicas abordadas neste trabalho. Começando por uma breve apresentação da evolução da comercialização no contexto da realidade brasileira. Após a contextualização, uma relação do marketing com o varejo, apresentando algumas técnicas bastante utilizadas como merchandising, promoção de vendas e propaganda. Com uma apresentação do marketing de relacionamento no varejo, faz-se uma comparação com o marketing tradicional exposto anteriormente. Ao final uma apresentação das principais estratégias de marketing de relacionamento no varejo como forma de retenção.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20427333.pdf.txt: 66364 bytes, checksum: 9089eab919dbd796dc5fe36cef336b68 (MD5) 20427333.pdf: 126228 bytes, checksum: 10a2653bc0e9d10b0c07a6316b957013 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento no varejo e fidelização do consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20427333.pdf123.27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.