Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1222
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorSilvestre, Philipe Goncalvespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:42Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:05Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:42Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:05Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1222-
dc.description.abstractEste projeto de monografia tem como intuito abordar um estudo sobre uma nova forma de comunicação organizacional online, tendo em conta como os blogs podem auxiliar em um plano de marketing empresarial contribuindo para a comunicação entre uma empresa, seus clientes e demais stakeholders, Pretendo também explorar essa nova técnica de prospecção online expondo suas características e benefícios demonstrando uma maior significância para a comunicação empresarial atingindo com uma margem positiva, seu público alvo de interesse e suas ambições comerciais. O projeto trata também como essa comunicação pode contribuir internamente numa empresa, sendo feito o uso de blogs e do programa Twitter que está se infiltrando na atmosfera da comunicação online, sendo o mesmo, usado por diversas pessoas no mundo, seja para ações comerciais ou simplesmente por ações pessoais onde o usuário compartilha as informações que bem desejar.-
dc.description.abstractEste projeto de monografia tem como intuito abordar um estudo sobre uma nova forma de comunicação organizacional online, tendo em conta como os blogs podem auxiliar em um plano de marketing empresarial contribuindo para a comunicação entre uma empresa, seus clientes e demais stakeholders, Pretendo também explorar essa nova técnica de prospecção online expondo suas características e benefícios demonstrando uma maior significância para a comunicação empresarial atingindo com uma margem positiva, seu público alvo de interesse e suas ambições comerciais. O projeto trata também como essa comunicação pode contribuir internamente numa empresa, sendo feito o uso de blogs e do programa Twitter que está se infiltrando na atmosfera da comunicação online, sendo o mesmo, usado por diversas pessoas no mundo, seja para ações comerciais ou simplesmente por ações pessoais onde o usuário compartilha as informações que bem desejar.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20427347.pdf.txt: 54500 bytes, checksum: fa753150ea32102a5e2c10248f275b13 (MD5) 20427347.pdf: 181102 bytes, checksum: 9606f20b9df7d9124ca22eda5b72334e (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectE-marketing-
dc.subjectBlog-
dc.subjectBlog-
dc.subjectInternet-
dc.subjectComunicação online-
dc.titleA contribuição dos blogs para o marketing empresarialpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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