Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1223
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorPacheco, Marina de Amorimpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:04:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:05Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:04:37Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:05Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1223-
dc.description.abstractEste trabalho foi desenvolvido com o objetivo de verificar se o político pode ser considerado um produto, tal qual o marketing o define. Para tanto, foram analisadas as técnicas e ferramentas do marketing e do marketing político a partir de levantamento bibliográfico e observação assistemática. Por fim, foi traçado um estudo comparativo entre os dados levantados.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20013015.pdf.txt: 66423 bytes, checksum: c35ed8bf39a635397c4120ac4d1f82ec (MD5) 20013015.pdf: 1543100 bytes, checksum: 714a04d1bd7f72150cec4e748f062a1f (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO politico como produtopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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