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dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorCioni, Andrea Cottapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:06Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:07Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:06Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:07Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1231-
dc.description.abstractEsta monografia busca verificar a influência das imagens na percepção e comportamento dos consumidores de estabelecimentos alimentícios. Para tanto, foi realizada pesquisa em um estabelecimento local como forma de testar conceitos de comunicação e linguagem expostos nos primeiros capítulos da obra. Os resultados da pesquisa indicam que há forte relação entre as imagens e a tomada de decisão dos clientes e sua percepção por mais que os mesmos não tenham consciência disso. Todo o processo de planejamento, elaboração e análise da pesquisa foi baseado nas teorias de comunicação, da semiótica e da pesquisa de marketing, as quais são apresentadas ao longo do trabalho.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20724052.pdf.txt: 79330 bytes, checksum: 7041c12dc1ccc45507c5a71d58bb9b23 (MD5) 20724052.pdf: 8147717 bytes, checksum: daecda1ac3a038d1108c56e52082e775 (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectImagem-
dc.subjectCardápio-
dc.subjectSemiótica-
dc.subjectPercepção-
dc.subjectRetórica da conotação-
dc.subjectSigno-
dc.subjectEspetáculo-
dc.subjectConsumo-
dc.titleA influência das imagens na percepção e consumo dos clientes em estabelecimentos alimentíciospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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