Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1238
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Walisson Luis dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:36Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:08Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:36Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:08Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1238-
dc.description.abstractEsta monografia se propõe a apresentar o Twitter, mídia social baseada na plataforma de microblogging, e seu uso pelas empresas no Brasil. Visando contextualizar o objeto de estudo, alguns outros conceitos serão apresentados, entre eles o de Marketing digital e as características do consumidor/usuário de mídias sociais. Exemplificando o que foi tratado em primeiro momento, serão apresentadas análises de perfis brasileiros de empresas no Twitter, buscando demonstrar como elas utilizam esta poderosa rede de relacionamentos. Os resultados destes estudos indicam que a utilização do Twitter como ferramenta de relacionamento pelas empresas analisadas ainda é aquém do potencial desta ferramenta de comunicação-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20655384.pdf.txt: 73160 bytes, checksum: a91478a07fc2bbb554c7490ae86cc018 (MD5) 20655384.pdf: 1195825 bytes, checksum: 6ea7c2fe3703363d9f473b223f825ac2 (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia social-
dc.subjectTwitter-
dc.subjectMarketing digital-
dc.subjectMarketing de relacionamento-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.titleTwitter: a comunicação e o relacionamento entre empresas e consumidorespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20655384.pdf1.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.